Últimas notícias

Polícia Civil faz buscas para prender autor de feminicídio no Pilar


O delegado do Pilar, Sidney Tenório, realizou várias diligências, na manhã deste sábado (08), na tentativa de prender o autor de um feminicídio, ocorrido na cidade da região metropolitana de Maceió, na noite de sexta-feira (07), e que teve por vítima Juliana Nascimento da Silva, de 24 anos.

O autor do crime foi identificado como sendo o ex-companheiro da vítima, de 57 anos.

Segundo o delegado Sidney Tenório, o inquérito policial já foi instaurado e foram ouvidas três testemunhas, tendo todas elas afirmado que viram os últimos momentos em que o ex-companheiro matava Juliana a facadas. “O casal residia no bairro Village Campestre, em Maceió, e estava separado há uma semana. A vítima havia vindo para casa de parentes no Pilar justamente para se proteger, mas acabou sendo morta”, explicou.

As investigações apontam ainda que o autor do crime chegou na casa da irmã da vítima e a chamou para conversar na porta. Pouco tempo depois já se ouviu os gritos de socorro e quando as pessoas saíram presenciaram o crime. “Antes de deixar o local, o autor ainda teria limpado a faca na camisa e dito: matei porque ela mereceu. O que mostra a sua frieza e desprezo pela vida humana”, disse Sidney Tenório.

O delegado deve representar pela prisão temporária do autor do crime ainda neste sábado. “Este crime não ficará impune. Vamos trabalhar até conseguir prender o autor e apresentá-lo ao Poder Judiciário”, assegurou o delegado do Pilar.


PC/Al

Nenhum comentário