Últimas notícias

PC prende acusado de assassinar adolescente em Arapiraca

 Agentes da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), comandados pelo delegado Filipe Caldas, prenderam na terça-feira (07) um homem suspeito de assassinar o adolescente José Henrique de Matos Reis, de 17 anos, no dia 13 de abril deste ano, num trecho da Rua Engenheiro Camilo Colier, próximo à Feira da Troca, no bairro João Paulo II, naquela cidade.

O acusado teve a prisão decretada pelo juiz Alfredo dos Santos Mesquita, da 5ª Vara Criminal de Arapiraca.

Inicialmente levado para a DHA, onde foi ouvido, ele foi conduzido para a 4ª Delegacia Regional (4ª DRP), permanecendo à disposição da Justiça.

Além da prisão, que teve o apoio do Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública (SSP), Falcão 04, da base de Arapiraca, os policiais civis cumpriram também mandados de busca e apreensão nos bairros Primavera e João Paulo II, na mesma cidade.

De acordo com as investigações, o adolescente José Henrique foi morto a tiros, após uma discussão com o acusado.

Outro adolescente de 14 anos foi atingido por um disparo no pé. Ele foi socorrido até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde foi medicado e, em seguida, liberado.

A vítima do homicídio já havia sido apreendida várias vezes, por crimes de roubo, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Nenhum comentário