Últimas notícias

Nova feira livre das “ Casas Novas” agrada comunidade e feirantes

 


Mais uma opção de feira livre em Pilar. Moradores de Conjunto Benedito Cavalcante, mais conhecido como “Casas Novas” e bairros vizinhos agora podem contar com feira livre toda  sexta-feira no bairro. 

A nova feira,  nasceu graças a iniciativa do vereador Júnior do doutor José, foi aprovado por unanimidade pela Casa legislativa de Pilar e tem o apoio do prefeito Renato Filho e da secretaria de Urbanismo.


Na última sexta-feira (17), em entrevista ao Programa Cidade 360, na rádio Cidade Fm, o vereador falou que a inciativa surgiu quando ouvia os às demandas dos moradores da região.


“Aquela era uma necessidade da população, a região é distante do centro da cidade, à ideia foi fazer com que os próprios moradores vendam é assim também tenham uma renda extra”. Afirmou o vereador.


Ainda durante a entrevista na rádio, Júnior do Dr. José também falou que a nova feira já é uma realidade e que continua lutando para melhoria e organização no local.


“ Ainda tem muita coisa para organizar, mas a feira já é um sucesso, estou enviando um ofício para a Guarda Municipal e a SMTT do município para que esses órgãos também colaborem com organização da feira”. Contou o vereador por telefone no programa de rádio.


A garantia de boa procedência, aliada ao preço baixo, está garantindo o sucesso da feira-livre. A moradora da região e empresária no ramo de lanches, Ana Flávia aprovou os preços e a praticidade da feira.


“Eu trabalho com a venda de lanches e antes para economizar eu tinha que ir para o Mercado da produção, em Maceió. Agora não, tenho tudo aqui perto, produtos com qualidade e ainda economizei” relatou Ana Flávia.


A Feira Livre das Casas Novas acontece todas às sextas-feiras, das 06h às 14h, em frente ao Complexo Nutricional em terreno cedido pela prefeitura, 64 feirantes já são inscritos para fazer parte da feira.


Nenhum comentário