Vereadores de Pilar cobram esclarecimentos à BRK sobre cobranças indevidas e falta d’água
Na última semana os parlamentares da cidade receberam diversas reclamações de consumidores contra a nova concessionária responsável pela distribuição de água e saneamento de Pilar.
Diante das diversas reclamações recebidas de consumidores contra a concessionária BRK Ambiental, responsável pela distribuição de água e saneamento, a Câmara Municipal de vereadores de Pilar aprovou nesta quinta-feira (11), um requerimento de autoria do vereador Luiz Carlos Omena (MDB) para que a Casa convide a diretoria da empresa a uma audiência pública com para uma exposição da mudança Casal/BRK.
“Que essa audiência pública seja realizada o mais breve possível, convidado o prefeito, secretários, Ministério público e PROCON. Essa empresa tem que ter responsabilidade e respeito com a população ”. Disse o vereador Luiz Carlos Omena.
Todos os parlamentares foram favoráveis a solicitação e concordaram com o colega, a vereadora Thais Canuto (MDB) destacou que desde o início do ano alertou que esses problemas viriam e que por isso é favorável a solicitação do vereador.
O vereador Biu Barros (AVANTE) falou que todos os vereadores receberam essa demanda e que é um absurdo o que a BRK está fazendo com os moradores do município.
O líder do governo vereador Rafael Lages (PSC) explicou que providências já estão sendo tomadas pelo pelo poder executivo para tentar resolver esses problemas e uma dessas providências é manter 100% dos serviços da Caepil.
O vereador Tayronne Henrique (PSC), presidente da Casa se associou à fala do colega de plenário, ratificando as constantes denúncias contra a BRK Ambiental.
“Ficou comprovado que a BRK está trazendo vários transtornos a sociedade pilarense, estamos atentos como representantes do povo e vamos encaminhar e agendar o quanto antes essa audiência pública”. Destacou Tayronne.
Nenhum comentário