Polícia Militar apreende uma arma de fogo e mais de 15 quilos de entorpecente
As Forças Táticas do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam mais de 15 quilos de maconha, durante a noite dessa sexta-feira (12), no bairro do Vergel do Lago, parte baixa de Maceió.
Os militares receberam uma denúncia anônima que indicava a presença de um indivíduo comercializando drogas em uma rua situada no Conjunto Joaquim Leão. Ao se aproximar do local, as equipes identificaram o suspeito que ao perceber a presença da viatura, iniciou uma fuga, obtendo êxito. Após retornar para o perímetro da abordagem, os policiais encontraram 15,6 quilos de maconha e duas balanças de precisão.
Todo material foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para que fossem tomados os procedimentos cabíveis.
3º Batalhão de Polícia Militar
O Grupamento de Polícia Militar de Jaramataia, pertencente ao 3º BPM, recuperou um veículo roubado, durante a tarde de ontem (12), nas proximidades de um açude, localizado na cidade citada.
A guarnição foi acionada por populares para averiguar a presença de uma motocicleta Honda que estaria abandonada em uma estrada situada na Zona Rural. No local, os policiais constataram que se tratava de um ciclomotor com queixa de roubo/furto. O automóvel foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil do município de Santana do Ipanema, onde foi apresentada.
2ª Companhia de Polícia Militar/Independente
Os militares do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Novo Lino apreenderam uma arma de fogo, durante a manhã dessa sexta-feira (12), na zona rural do município citado.
Após realizar rondas pelo Sítio Quitéria Pitu, a equipe se deparou com alguns indivíduos em atitude suspeita, que ao serem abordados, um deles apresentou um demasiado nervosismo. Diante do fato, o mesmo assumiu que possuía uma arma em sua residência, fato comprovado posteriormente, com a apreensão de uma espingarda.
O autor foi conduzido para a Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe, onde foi autuado em flagrante por Porte Ilegal de Arma de Fogo.
Fonte: PM/AL
Nenhum comentário