Últimas notícias

Sonho mais próximo! Mais incentivo ao esporte e time pilarense na elite do futebol alagoano

Equipe Agrimaq - Foto Weverton (T
on)
 

O esporte é uma ferramenta poderosa. Não apenas para emocionar torcedores, mas como instrumento de inclusão. A câmara de vereadores de Pilar aprovou nesta quinta-feira (15) em primeira votação o projeto de lei nº 018/2021 que dispõe sobre o desporto no município de Pilar.

 

Em outras palavras, o talento dos jovens atletas pilarenses terão agora um maior incentivo por parte da prefeitura e secretaria de esportes. Esse projeto de Lei é um marco na história esportiva de Pilar e coroa os trabalhos e incentivos ao esporte que estão sendo desenvolvidos pelo prefeito Renato Filho.


Outro sonho que está cada vez mais próximo de se torna realidade é Pilar ter um time de futebol na primeira divisão do Campeonato alagoano, o Agrimaq Pilarense está a poucos passos de torna esse sonho em realidade, a equipe conta com jogadores da cidade e é reforçado por atletas que já passaram por outras equipes do futebol nacional.

 

Após a provação em primeira votação do Projeto de Lei que incentiva ainda mais o esporte em Pilar, o presidente da Câmara de vereadores, Tayronne Henrique destacou o trabalho incansável do diretor geral do Agrimaq ,Paulo Santos

 

Ao centro, vereador Tayronne Henrique


“Eu queria falar sobre a importância da aprovação desse projeto e estender os meus parabéns ao Paulo Santos, ele tem se esforçado muito para que tenhamos um time de futebol oficial no Campeonato alagoano e agora mais um sonho está próximo,  termos esse time na primeira divisão,  na elite do futebol de Alagoas’’. Destacou Tayronne Henrique.

 

    Na disputa da segunda divisão o Agrimaq tem feito uma excelente campanha e é um dos favoritos a subir para a primeira divisão do alagoano. Esses resultados são frutos dos trabalhos do prefeito Renato Filho, do Chefe de Gabinete Joce Palmeira, do Diretor geral Paulo Santos, do Diretor de futebol professor Paulo, do Secretário de esportes Léo Lopes e de todos os jovens que compõem o time.

Nenhum comentário