Últimas notícias

PM apreende três armas de fogo e efetua a prisão de um autor de violência doméstica




 A Polícia Militar de Alagoas realizou diversas apreensões durante esse domingo (09). Em diferentes ocorrências, foram apreendidas três armas de fogo nas cidade de Craíbas, Igreja Nova e Campestre, e um homem foi preso por violência doméstica em Marechal Deodoro. Confira o resumo das ações:

 

3°BPM

Durante patrulhamento pela região do Sítio Umbuzeiro, em Craíbas, as guarnições do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade, pertencentes ao 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM), se depararam com um veículo saindo de um bar da região em alta velocidade no qual o passageiro do veículo jogou uma sacola ao avistar a viatura policial. Os militares de pronto iniciaram a abordagem veicular e com um dos ocupantes eles encontraram duas munições calibre 32. Ao realizarem uma varredura pelo perímetro, os policiais também encontraram um revólver calibre 32 com 6 munições, Os dois homens foram conduzidos para a Central de Polícia, em Arapiraca e lá o autor assumiu o porte da arma. Ele foi autuado em flagrante por porte irregular de arma de fogo de uso permitido.


 

11° BPM

Em Igreja Nova, uma guarnição do 11°BPM se deslocou até o povoado Cabo do Pasto para averiguar uma denúncia de disparo de arma de fogo. Ao chegar no local não foi constatado o disparo, mas o suspeito assumiu possuir a arma O homem de 38 anos e a espingarda apreendida,  foram apresentados na 6ª Delegacia Regional (DRP), em São Miguel dos Campos.

5ª CPM/I

Já em Marechal Deodoro, uma guarnição da 5ª CPM/I foi acionada para atender uma denúncia de violência doméstica no bairro Taperaguá. Os militares foram até o local e chegando lá a vítima informou que seu companheiro estava com uma faca tentando matá-la. O indivíduo estava dentro da residência e quando foi dada a ordem para ele sair da residência, ele fugiu pela janela dos fundos da casa. A guarnição começou uma busca pela região e conseguiu capturá-lo. O homem  de 32 anos foi encontrado com um facão e ambos foram levados para a Central de Polícia, em Maceió. Na delegacia, também foi constatado que contra o infrator havia um mandado de prisão em aberto, oriundo da justiça de São Paulo, por não pagamento de pensão alimentícia.


PM/AL



 

Nenhum comentário