Últimas notícias

Prefeitura de Pilar amplia oferta de vagas para o concurso público: Confira novo edital

Depois de anunciado pelas redes socias o acrescimo de novas vagas no concurso público, a Prefeitura de Pilar publicou, no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (26), a retificação do edital do concurso público. A publicação também ampliou o prazo para as inscrições, que agora pode ocorrer até o dia 23 de setembro. Os salários podem chegar até R$ 5.620,00, dependendo da vaga.
Com a retificação, foram criadas vagas para os cargos de Professor de História, Professor de Geografia, Gari, Varredor/Margarida, Pedreiro, Auxiliar de Pedreiro, Eletricista e Serviços Gerais
Inicialmente, o edital previa as seguintes vagas:
Nível Superior: assistente Social, contador, educador físico, engenheiro agrônomo, engenheiro ambiental, médico/psiquiatra, médico PSF, nutricionista, procurador municipal, professor de matemática, professor educação física, professor de educação infantil e fundamental, professor de língua portuguesa, professor de inglês, professor de ciências, professor de ensino religioso, professor de artes, psicólogo, e turismólogo.Nível Médio: agente de trânsito, técnico de enfermagem, bombeiro civil, fiscal de obras e posturas, guarda municipal, técnico de manutenção de computador/informática.
As inscrições serão realizadas exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico www.fundepes.br, conforme novo prazo publicado na retificação de hoje. Outras publicações referentes ao concurso estarão disponíveis nos endereços eletrônicos: www.copeve.ufal.br e www.fundepes.br.

Nenhum comentário