Últimas notícias

Polícia Civil prende três e apreende carga de cigarros contrabandeados


Policiais Civis da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), comandados pelos delegados Fábio Costa, Thiago Prado e Cayo Rodrigues, realizaram nas primeiras horas da madrugada desta quarta-feira (21) uma operação em um povoado de Limoeiro de Anadia, visando flagrar contrabandistas de cigarros paraguaios. A ação teve o apoio do 3º Batalhão da Polícia de Arapiraca (3º BPM).
Após dois meses de investigação e várias diligências, um homem que transportava uma grande quantidade de cigarros num veículo tipo perua, foi abordado e com ele foi encontrado um certo volume do produto ilícito.
O suspeito informou que outras pessoas estavam com caminhão parado dentro da mata, com o objetivo de comercializar os cigarros que ainda estavam guardados.
Imediatamente, as equipes foram ao local e constataram uma grande quantidade de caixas de cigarros, estando mais duas pessoas guarnecendo os produtos.
Na operação, foram presos Paulo Silva Santos, 25 anos; Sérgio da Silva Araújo, 33 anos, e Jonas Santos Silva, 25 anos.
Todos já são conhecidos na cidade de Arapiraca por comercializarem cigarros contrabandeados do Paraguai.
Com o grupo, foram aprendidos uma carga de cigarros, um caminhão e outros dois veículos, um deles modelo Doblô, utilizados para transportar o produto ilícito.
Os três acusados foram conduzidos até a base da Deic, no bairro Santa Amélia, em Maceió, e serão autuados por contrabando e associação criminosa, ficando à disposição da Justiça.
PC/AL

Nenhum comentário