Últimas notícias

Pilarenses devem se preparar para aumento de passagem: Tarifas do transporte intermunicipal são reajustadas em cerca de 7% em Alagoas


As tarifas do Sistema de Transporte Intermunicipal de Passageiros de Alagoas foram reajustadas em 7,271060% pela Agência Reguladora de Serviços Públicos (Arsal). A resolução concedendo o reajuste foi publicada no Diário Oficial do Estado de terça-feira (6).
Conforme a resolução, o reajuste foi decidido em reunião do Colegiado da Arsal, ocorrida no dia 2 de agosto, e se refere ao período de outubro de 2017 a junho de 2019, sendo aplicado sob os coeficientes tarifários vigentes este ano.
Com o reajuste o pilarense que usa o transporte intermunicipal tem que se preparar para o aumento, que vai pesar principalmente no bolso de quem usa esse tipo de transporte todos os dias.
As novas tarifas entram em vigor a partir do dia 17 de agosto de 2019. Além da publicação no Diário Oficial, o aumento nas passagens do transport e rodoviário intermunicipal de passageiros não foi divulgado para a população.


com infomações de Cada Minuto

Nenhum comentário