Últimas notícias

Inscrições para Processo Seletivo do Hospital da Mulher começam nesta quarta-feira


Serão disponibilizadas 362 vagas a partir da data de publicação do edital, nesta quarta-feira (17), no Diário Oficial do Estado (DOE). As inscrições poderão ser feitas no site www.sesau.al.gov.br, encerrando-se em 27 de julho. O resultado preliminar será divulgado no dia 19 de agosto. “Trata-se de um processo seletivo curricular, onde nós iremos contratar os profissionais mais experientes”, afirmou Alexandre Ayres.
De acordo com ele, as inscrições serão realizadas em duas etapas, constituídas de inscrição online e a convocação para entrega de comprovantes de experiência e títulos, sendo de caráter classificatório e eliminatório.
O Processo Seletivo Simplificado disponibiliza vagas para biomédico, enfermeiro, enfermeiro obstetra, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico anestesiologista, médico ginecologista, clínico-cirúrgico, médico infectologista, médico obstetra, médico pediatra, médico cardiopediátra, médico neonatologista, médico neuropediatria, médico endocrinologista, médico mastologista, médico otorrinolaringologista, médico ultrassonografista - em ginecologia e obstetrícia; médico proctologista, médico radiologista, nutricionista, psicólogo, técnico de radiologia, técnico de laboratório, e técnico de enfermagem.
No ato da inscrição, o candidato deverá digitalizar e anexar os documentos como comprovante de escolaridade e especialidade, identidade (RG), CPF, inscrição no Conselho de Classe e titulações para fins de comprovação. As informações fornecidas na inscrição online serão de inteira responsabilidade do candidato, dispondo a Secretaria de Estado da Saúde do direito de excluí-lo do processo se o preenchimento for efetuado com dados incorretos, bem como pela constatação, a qualquer tempo, de não serem verdadeiros.
Os contratos de trabalho terão vigência de seis meses, podendo ser prorrogados por mais seis. O Governo do Estado pretende, ainda este ano, publicar edital para realização de concurso público destinado à área da Saúde. “Esse conjunto de investimentos em saúde pública que estamos fazendo: os hospitais da Mulher, o Metropolitano, o Regional do Norte, o da Mata e o do Alto Sertão; bem como as UPAS da capital, as clínicas da família e o futuro Hospital da Criança - que vamos iniciar em breve - vão gerar, conjuntamente, 10 mil empregos diretos e indiretos. Será o maior conjunto de oportunidades de trabalho em saúde da história de Alagoas”, concluiu o governador.

Nenhum comentário