Últimas notícias

Colisão entre carreta e caminhão em Pilar: Motorista ficou preso às ferragens







Um caminhão com três gaiolas acopladas e uma carreta carregada de cerâmica se envolveram em um acidente próximo ao trevo da cidade do Pilar, na BR-316, na noite dessa quinta-feira (8), deixando um dos motoristas preso às ferragens.
De acordo com informações repassadas por um dos condutores envolvidos, o caminhão com os gaiolões – usado para transporte de grandes quantidades de cana – ocupou todas as faixas da rodovia ao passar pelo trevo. Como a região não é bem iluminada, o outro veículo de grande porte não conseguiu parar a tempo.
A vítima foi identificada como Antônio Marcos Luz, 48 anos. As informações dão conta que ele dirigia um dos caminhões e ficou presa às ferragens. O motorista foi socorrida por militares do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Geral do Estado. Seu estado de saúde é estável.
O acidente teria ocorrido após uma carreta conhecida como Romeu e Julieta que carregava cana tombou, quando o segundo veículo teria colidido contra o primeiro. As informações dão conta que o caminhão transportava cerâmica.
O Corpo de Bombeiros mobilizou 16 militares para atender a ocorrência.
***Com informações de A24 e Cada minuto.

Nenhum comentário