Últimas notícias

Polícia Civil deflagra operação em Maceió e Pilar

Após investigações da Polícia Civil de Alagoas, uma operação foi deflagrada, nas primeiras horas desta quarta-feira (31), em Maceió e Pilar. Até o momento, sete pessoas foram presas acusadas de homicídios e tráfico de drogas.
De acordo com a delegada Ana Luíza Nogueira, da gerência de Polícia Judiciária da Região 1 (GPJR 1), ao todo 27 mandados de prisão, busca e apreensão foram cumpridos com o intuito de prender integrantes de duas quadrilhas que atuavam em Maceió, na região do conjunto Benedito Bentes e no município de Pilar.
Foram presos: Edjan Cavalcanti da Silva, 36 anos; Jussara Matias Silva, 29 anos; José Valdeci da Silva, 32 anos, conhecido como “Pelé”; Luciano Silva, 32 anos; Jonatas Nunes Timóteo, 27 anos; Alexsandro Carnaúba de Araújo, 26 anos, e Marcondes Rosendo da Silva, 39 anos.

Com eles, a polícia apreendeu diversos aparelhos de telefone celular, estojo de pistola, peças de cabo de pistola, material para limpeza de armas, uma pistola calibre 380 e munições.
Os presos foram levados para a DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoas), no bairro do Bebedouro, em Maceió.
Coordenaram as equipes, os delegados Vinícius Ferrari, Eduardo Méro, Taciane Ribeiro, Bruno Emílio e José Carlos
A ação policial mobilizou policiais civis da GPJR1, DHPP, delegacia de repressão ao narcotráfico Geie (Grupe Especializado de Apoio Investigativo), Asfixia, Oplit (Operação Policial Litorânea), Tigre (Tático Integrado de Grupamento de Resgates Especiais) e  23º DP (Distrito Policial) de Pilar.
A operação contou com o apoio de policiais rodoviários federais e militares da Rádio Patrulha, 5º Batalhão, Batalhão de Trânsito e Batalhão de Operações Especiais (Bope).
Novas diligências ocorrerão ao longo de todo o dia
FONTE: PC/AL

Nenhum comentário