Últimas notícias

Colunista afirma que 85% dos pilarenses aprovam o governo de Renato Filho


De acordo com o jornalista Wadson Regis do site AL1, 85% dos pilarenses aprovam o governo de Renato Filho, o site ainda destaca que o prefeito tem mostrado que é possível avançar em meio a crise. O artigo foi público nesta segunda-feira(13) na coluna do jornalista, e tem como titulo " Prefeitos do Pìlar, São José da Laje e Coqueiro Seco engatam protagonismo, diante da crise nos municípios" 


O artigo afirma "Conta-se nos dedos os prefeitos alagoanos bem avaliados nas pesquisas pré-eleitorais, Os dedos diminuem à medida em que a popularidade é fruto do choque de gestão, o combate à corrupção e aos maus costumes da localidade e, ainda, com obras sociais e estruturantes para mostrar que o planejamento e a execução bem feitos, separa o joio do trigo"
O site ainda destaca os prefeitos das cidades de Coqueiro Seco, e são José da Lage e afirma que "o discurso de outros prefeitos que dizem que a culpa é da crise que está a solta, ou da falta de recursos, já não convence a população.
Sobre Pilar, o colunista relembra a Lei Anticorrupção de Alagoas  que foi enviada pelo prefeito Renato para a câmara de vereadores e  a reabertura do hospital, além dos salários em dia e as parcerias com o Governo do Estado.

Se foi propagada feita pelo Jornalista Wadson Regis? eu não sei, mas quem mora em Pilar pode confirmar se o prefeito esta com essa moral toda. Estou reportando a informação. Eu? Só observo. 

Por: Pedro Quirino
Fonte: AL1

Nenhum comentário