Últimas notícias

Cancelado: Solange Almeida fora do Festival do Bagre


Uma das atrações mais esperadas para a edição 2017 do Festival do Bagre não vai mais acontecer, Solange Almeida, ex-aviões do forró não vai poder esta em Pilar no dia 17 de Dezembro como estava programado. A informação foi publicada no instagram oficial do evento.

A informação que a cantora não vai mais poder se apresentar na cidade foi divulgada nesse domingo, 19. A postagem explica que o motivo do cancelamento do show é que a cantora foi convocada para o Show da virada, da rede Globo, a gravação do programa ira ocorrer no mesmo dia que Solange se apresentaria em Pilar.

Também foram divulgados os artistas que irão substituir o show da cantora, são duas atrações a primeira é bem conhecida em todo Brasil, o forrozeiro, cantor e compositor Dorgival Dantas, Considerado o poeta do forró, o dono dos sucessos "Não vou mais Chorar" e "Primeiro passo" vai dar o ar de sua graça no Festival do Bagre.

Dorgival Dantas

A outra atração que vai animar o evento é uma das grandes revelações desse ano, o cantor Wallas Arrais que gravou recentemente um clipe com Xand Aviões

Xand e Wallas

Nenhum comentário