Cantor gospel Netto Paz ex-Banda Shalom pode ter sido vítima de execução, diz polícia
O pastor e cantor gospel Netto Paz, ex-vocalista da banda Shalom, de 37 anos, morreu após ser baleado dentro do próprio carro no entroncamento da cidade de Ibirapitanga, sul da Bahia, na noite de quarta-feira (25). Junto com o cantor estavam suas duas filhas, uma de sete anos e outra de 12 anos que também foi atingida de raspão no peito e em um dos braços, estavam também no carro a esposa Flávia Sampaio Oliveira, e um pastor que é natural do Pará. Flávia se machucou na boca, e os demais não ficaram feridos.
Dois homens chegaram atirando em um carro branco. Sem anunciar assalto, os suspeitos não levaram nada das vítimas. Netto Paz perdeu o controle do carro, que caiu na ribanceira.
"O que caracteriza mais esse crime foi a rapidez que os indivíduos pararam o veículo ao lado do veículo da vítima e imediatamente dispararam contra ele. A motivação ainda está a esclarecer, mas tudo indica que se trata de uma execução contra o pastor Netto", afirmou o delegado Lane Andrade.
![]() |
foto: sul Bahia |
O velório do corpo do pastor ocorreu na igreja quadrangular, onde ele atuava, e foi acompanhado por centenas de pessoas, que se comoveram com a morte. Os moradores vestiram branco e seguraram cartazes pedindo justiça.
Por: Pedro Quirino
Com informações do G.com e site otabuleirio.com
Nenhum comentário