Últimas notícias

Um dupla, acusada de assaltar um gerente de posto de combustível, foi presa


Um dupla, acusada de assaltar um gerente de posto de combustível, foi presa, nesta quinta-feira, 14, na cidade de Traipu, agreste alagoano.
Dados da Polícia Civil dão conta que as prisões ocorreram após um trabalho de investigação realizado pelo Núcleo de Inteligência (NI) da Delegacia Geral da Polícia Civil, com o apoio de agentes do 63° Distrito Policial, comandados pelo delegado Artur César.
Os acusados  Rosenildo Henrique Santos das Flores e Paulo Correia dos Santos teriam assaltado o gerente do posto de combustível, que fica na entrada do município, no momento em que o trabalhador se dirigia a agência do Banco do Brasil, no Centro de Traipu, para realizar um depósito bancário. Um dos acusados havia seguido a vítima e informou a situação ao comparsa, que já esperava em um ponto de ônibus próximo ao banco.
No momento em que o gerente parou na porta da agência bancária foi rendido por um dos criminosos, que levou toda a quantia em dinheiro.
Após o caso, a PC passou a investigar e chegou ao paradeiro dos acusados. Após as prisões, eles foram conduzidos para a delegacia distrital, depois de terem prisão decretada pela Justiça. A dupla será ouvida e ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário