Últimas notícias

Crime brutal em Maceió

 
Um crime brutal foi registrado na madrugada desta quinta-feira, dia 14, na localidade conhecida como Morro do Ari, no bairro do Jacintinho. A vítima, identificada apenas Maria Vânia, 29 anos, foi assassinada a chutes, perfurações de arma branca, esganadura e posteriormente com água fervente. O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, identificado como Alexsandro Menezes Santos, de 28 anos, que fugiu do local após matá-la.
Também no Jacintinho, Tiago Paulo Dantas Albuquerque, de 23 anos, morreu após ser atingido por seis tiros na cabeça, costas, perna e ombro. No local do crime, a polícia informou ter apreendido munições calibre 380 e 38, o que pode indicar mais de um assassino.
O homicídio ocorreu próximo a um supermercado e até o momento não há informações sobre autoria ou motivações. O primeiro levantamentos foram realizados pela equipe da delegada Thalita de Aquino, da Homicídios.
Os corpos foram periciados e encaminhados ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde serão necropsiados e liberados para sepultamento.

Nenhum comentário